Endereço de e-mail

Senha

Atrasos na entrega

Atrasos na Entrega

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente: vendas@atacell.com.br ou (18) 4141-2690.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente vendas@atacell.com.br ou (18) 4141-2690.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Loja já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h as 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente vendas@atacell.com.br ou (18) 4141-2690.

Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente vendas@atacell.com.br ou (18) 4141-2690.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente vendas@atacell.com.br ou (18) 4141-2690.

 

Entre em contato para dúvidas

ATACELL – Victor Hugo da Silva Araçatuba Eireli

Rua: Carlos Berger, 511 – V. Parque

Araçatuba – SP

CEP 16078-255

FONE: (18) 4141-2690

vendas@atacell.com.br